Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Secretário de Turismo do Pará é um dos conferencistas do CONATOUR
Press Kit - Gestour Brasil
Página principal do Press Kit  Gestour BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Secretário de Turismo do Pará é um dos conferencistas do CONATOUR

O evento on-line vai acontecer durante 6 dias e permite que os interessados participem de qualquer lugar por meio de uma sala virtual

Adenauer Marinho de Oliveira, Secretário de Turismo do estado do Pará, vai participar como conferencista do CONATOUR - Congresso Nacional de Turismo, abordando o tema “Turismo sob a ótica das secretarias estaduais” e esclarecendo dúvidas dos participantes de todos os lugares do Brasil e do mundo. Essa facilidade é permitida pelo caráter integramente on-line do evento, que permite a participação dos interessados de qualquer lugar via internet.

Ao todo serão 36 conferências, entre os dias 28 de abril e 3 de maio, sendo 6 palestras diárias, às 10h, 13h, 15h, 18h, 20h e 22h, com uma hora de duração cada, sobre os temas: agenciamento de viagem, Copa 2014, meios de hospedagem, transporte turístico, redes hoteleiras, financiamento do turismo, turismo de aventura, imprensa especializada, entre outros.

Outros nomes de peso também estão confirmados como conferencistas. Os professores doutores da Universidade de São Paulo (USP), Alexandre Panosso, Ricardo Uvinha, Luiz Trigo e Mario Beni; Elzário Júnior, diretor da ABBTUR (Associação Brasileira de Turismo); Enrico Fermi Torquato - presidente da ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis); Rui Carvalho - Superintendente do Iguassu Convention; Ariane Angioletti - ABEOC (Associação Brasileira de empresas de eventos) e Vadis da Silva - CEO da GESTOUR.

Destinado a empreendedores, empresários, profissionais da área, estudantes, governos, imprensa especializada e interessados de um modo geral nas tendências e ideias inovadoras para o desenvolvimento do setor, o Congresso tem como objetivo atualizar o que está em foco do mercado e compartilhar conhecimento.

Para quem não conseguir assistir as conferências de forma gratuita durante a programação regular do evento, será disponibilizada a opção de aquisição do conteúdo ilimitado de todas as palestras, por meio de um acesso especial. O valor será divulgado oportunamente aos inscritos.

Para garantir a participação no Congresso basta realizar a inscrição no site www.conatour.com.br. Ao final do evento, será emitido certificado comprovando a participação dos congressistas.

SERVIÇO

EVENTO: CONATOUR - CONGRESSO NACIONAL DE TURISMO

DATA: 28, 29, 30 DE ABRIL E 1,2, 3 DE MAIO

LOCAL: ON-LINE

INVESTIMENTO: GRATUITO


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Gestour Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007